As séries que marcaram minha vida


Boa tarde, muchachos! Tudo bem com vocês?

     Como ontem foi dia do químico (Poisépoiséééé.. Eu sou uma química, com muitíssimo orgulho *.*) eu pensei em fazer um post que relaciona-se com o tema, pensei, pensei e pensei... Eis que surge a ideia: Porque não falar de séries de TV e envolver o queridinho Breaking BadPortanto, hoje a postagem será: AS SÉRIES QUE MARCARAM MINHA VIDA!
Não existe top list na minha, pelo menos, pois acho que cada uma me envolveu em um determinado período, uma fase e tudo mais. Então ficaria impossível e nada justo classificá-las.
     Lá vamos nós... 
  • FRIENDS 

Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
    
     Acho que essa série é universal, não há no mundo, pessoa que não tenha assistido sequer um episódio. Eu adoro eles, me faz lembrar minha época de ensino médio, quando almoçava ao som de "All be there for you".Entre os seis, sou apaixonada pelo Joey (Ele soube me conquistar com o seu "How you doin'?) , a Phoebe (que me fez chorar com o pobre gatinho fedorento) e a Rachel (Gente, sou apaixonada pela Jennifer Aniston, que bixa bonita). Acho que essa série marcou meu ensino médio 



  • BREAKING BAD

Sinopse: novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

     Pra quem é apaixonada por química, essa séria é um prato extremamente cheio. Pouco a pouco me apaixonei pela série, e odiei quando chegou no último capítulo. Sim, eu fui uma das que chorou com o final, não era pra ser daquele jeito, queria ver o Walt daquele jeito (Confesso que odiava ele na primeira temporada haha)
    O mais legal era a abertura da série, eu era daquelas que ficava tentando lembrar o nome do composto que estava sendo exibido hahahaha (Nerd até na hora da série)
     Essa é uma das séries que eu indico pra todos que encontro, porque ela é simplesmente foda, não existe outra definição para ela.. #éMuitoAmorPelaQuímica


  • TWO AND A HALF MEN


Sinopse: Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.


     Essa série marcou minha vida, como eu amava a vida supérflua e mundana do Charlie, eu amava a carinha do Jake e tinha uma dó tremenda do Alan, porque vamos pensar "O cara estudou pra caramba, montou um consultório e ,mesmo assim, vivia na casa do irmão que era rico apenas por compor jingles ridículos". É muito azar pra uma pessoa só, quando penso que minha vida está ruim, eu lembro dele, pois sempre existe alguém pior que você heheheheh
    Eu assisti ATÉ a oitava temporada, me nego a assistir Two and a half men sem o Charlie, é a mesma coisa de comer Pizza sem queijo, Chris sem o Greg, não fazia sentido para mim. Por isso, finalizei essa série sem ter acabado (Muita tristeza)
    Eu era daquelas que baxava um Jake e cantava todas as aberturas, independente de assistir dez episódios seguidos (Momento nostalgia logo abaixo)


  • EVERYBODY HATES CHRIS


Sinopse: A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas. 

     Essa série é épica, eu amo assistir até hoje, independente de ter assistido dez mil vezes o mesmo episódio, pois genteeee, a Rochelle é o máximo, a bicha é pobre, deve até as calcinha, mas não perde a classe e a fineza hahahaha (Amo quando ela falava "Meu marido tem dois empregos"). Eu morria de dó do Chris, e achava um barato quando o Greg dizia "Caraaaaa, ela tá tão na sua" (Pobre coitado, não entendia nada de chaveco haha). E o mais lendário era o mão de vaca do Julius, até hoje, quando meu pai vai no atacado e compra - linguiça, batata-frita, ou algo do tipo em grandes sacos - torna-se motivo de zoação, não tem como não lembrar do episódio da linguiça hahaha
  • UNDER THE DOME

Sinopse: Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas.
Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora.
A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009.

Eu não terminei ainda essa série, estou no 4 episódio da Segunda temporada, mas mesmo assim, AMOOOOO ela, essa coisa de ser meio sobrenatural me instiga muito, e por isso, me viciei. Espero que o livro seja igual ou melhor que a série (Mas segundo alguns amigos, o livro é mil vezes melhor, Assim espero *.*). A parte mais bizarra pra mim, é a sequência que o povo inventa de cair e começa a falar "estrelas rosadas estão caindo em fileiras", confesso que fiquei com medo a primeira vez que vi.

  • GAME OF THRONES


Sinopse: Game of Thrones é um seriado da HBO criado como a adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados. Desde que estreou em 2011 na televisão, tornou-se a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, fascinados por suas histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais.
Essa é a série mais bombada do ano, todo mundo assiste, todo mundo pira esperando o próximo episodio. Eu assisti apenas a Primeira temporada (Me julguem '.'). Estou esperando o senhor Martin liberar o sexto livro, dai eu posso terminar de ler o quinto e assim, assistir todas as temporadas, porque não quero spoiler antes de ler :(
Eu odiava esse Joffrey (E amei quando ele morreu haha), amava a Cersei e adorava a família toda cagada que era a Starks hahahah
E vocês, quais são as séries que marcaram a suas vidas? Compartilhe conosco :)










13 comentários:

  1. Das séries que você citou Friends foi a única que assisti, quero começar GOT <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são ótimas, mas GOT está estupendo.. Preciso, urgentemente, terminá-la

      Blog Corujando ♥

      Excluir
  2. Não assisto muitas séries pois estou sem tempo ultimamente. Mas já vi alguns episódios de Two and a Half Men e Everybody Hates Chris e são muito boas.

    Adorei a postagem e tenho curiosidade em assistir Game of Thrones pelos comentários que muitos fazem.

    http://andyzando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o problema de tempo, eu assisto porque só estudo, então tem como conciliar as duas coisas. Mas de uma chance pra GOT, é incrivel *.*

      Blog Corujando ♥

      Excluir
  3. Adoro series. Atualmente curto PLL. Mas adorava Todo Mundo Odeia o Cris e Friends...

    http://brilhorosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muitoosss comentários sobre PLL, mas até agora não criei coragem para assistir hehehe

      Friends é uma marca na história, acho que td mundo já assistiu nem que seja um episódio hahaha

      Blog Corujando ♥

      Excluir
  4. Eu amo assistir séries mesmo com pouco tempo rsrs Eu amava quando passava dois homens e meio na tv e gosto muito de Supernatural ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Two and a half men é muitooooo top (Até a oitava temporada) hahaha

      Supernatural eu nunca assisti, tentei uma vez mas não consegui terminar o episódio, acho que não fez meu estilo u.u

      Blog Corujando ♥

      Excluir
  5. Friends sempre será meu amor eterno, não canso nunca, ja assisti milhares de vezes e não enjoei <3 outra que eu amo tbm é Modern Family, tbm é super engraçadinha.
    http://blogmareland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é muito amor x3
      Meu sonho é ter o box deles em bluray :x

      Blog Corujando ♥

      Excluir
  6. A única serie que eu já vi alguns episódios é Todo Mundo Odeia o Chris. Queria muito assistir Friends, mas eu to acompanhando tanta serie que nem tenho tempo pra começar a ver outra hahaha
    Adorei o blog,
    Beijos!
    www.meucontodefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é um clássico extremamente longo hahaha
      Recomendo assisti-lo, mas não precisa ser agora.. ^^

      Blog Corujando ♥

      Excluir
  7. Eu cá nunca fui muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir