Tag #Pessoal

Olá amorzinhos, boa noite!

No post de hoje, irei falar um pouco sobre mim. Meu nome é Tatiane, mas podem me chamar de Tati. Sou graduanda em Lic.Química e estou no 3° período (é, já me chamaram de doida) kkk. Sou amiga da Lali (Lays) kkk, e nos conhecemos através de um grupo de leitura no whatsapp, e essa diva permanece ate hoje em minha vida(loveee). Estarei ajudando nesse nosso cantinho, como também na pagina do Facebook, no instagram, que por sinal vocês já curtiram né? Se nãaaaao dá um pulinho lá e se divirtam. Traremos muitas novidades. Fiquem de olho. 



@coorujando

Uma coisa que me encanta é o fato de poder brincar com a leitura e a decoração. Objetos, bonecos, flores, quadros, amo tudo isso. Costumo fazer quadros, em outro momento mostrarei a vocês. E espero conhecer cada um, então não deixem de comentar, sugerir, para assim nos divertir. 

Beijiiiinhos 


Pretendo logo logo decorar o meu cantinho, e mostrarei a vocês. 













4 comentários:

  1. Seja bem vinda :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, você é bem corajosa. Não duraria um só dia no curso de química. hahha Mudando de assunto, adorei seu cantinho e quando o assunto é decoração eu adoro. Nós que amamos livros sempre sonhamos com aquela estante enorme cheinha de livros maravilhosos e objetos de decoração. É uma loucura muito boa. rsss Te desejo sucesso e muitos livros. Beijo, querida.

    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/
    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir
  3. Adorei, seja bem vinda, Tati! Boa sorte no curso de química, te admiro viu? Eu sou péssima em química, mas quando se gosta é outra coisa, tudo fica melhor. Bjss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir