TAG: eu amo viajar!

Olá pessoal, tudo bem?

Nossa TAG de hoje será sobre viagem, e sempre que posso e o orçamento ajuda embarco em uma nova aventura. Hoje irei falar sobre Canoa Quebrada, uma praia localizada no litoral do Estado do Ceará, no Nordeste do Brasil, certa de 166 km de Fortaleza. Neste ano estive em Canoa três vezes. A primeira foi no ano novo, a segunda com um grupo de amigas, e a recente nos dias 16 e 17 de Outubro. Cada ida conheci algo diferente em Canoa, lugares, paisagens, comida, tudo ótimo. 

Fazer uma viagem desse tipo pode tornar barato e proveitoso. Lá você pode encontrar pousadas de bom custo e confortável (nessa última viagem, tive o prazer de dormir pela primeira vez lá, e fiquei na pousada "Zodíaco", recomendo), segue no link sobre Canoa, e dicas de pousadas. Você também pode se divertir muito, conhecendo os pontos turísticos desse lugar fantástico. Passeios de buggy, tirolesa, paraquedas, lagoas, e também saborear uma boa comida.


Você pode ir sozinha(o), ou com grupos de amigos, com a família, com namorado(a), você pode ir e aproveitar, por que vale muito a pena. Então vamos lá conferir algumas fotos que tirei durante essas idas? Espero que gostem.  
E aguardem a próxima viagem!




Fotos do ano novo...


Nesse período do ano é muito movimentado, com atrações, estrangeiros, e você pode conhecer muitas pessoas. 


"Barraca do reggae "Freedom"


" Saltar de paraquedas, e ganhar uma vista encantadora"





"Pôr do sol"

Segunda ida...

"Com uma vista para o mar, você pode saborear uma boa comida nas barracas, e restaurantes" 


"Cartão postal de Canoa Quebrada, a Estrela, muito fácil de encontrar"


"Vista proporcionada da ponte, dá pra ver ao fim da tarde o sol se despedindo."


 "A ponte "



Terceira ida...

Nessa última ida a Canoa Quebrada conheci um lugar lindo. A tirolesa lhe faz cair na lagoa, e a sensação de está voando é incrível. Recomendo!  

Entrada que dá aceso a Broadway, "estilo vila", você encontra muitas lojas para comprar lembranças de Canoa Quebrada, restaurantes, musica ao vivo, e tudo mais. 



Bom pessoal, espero que tenham gostado, e fiquem de olho nas novidades do Blog. Ate a próxima. Beijinhos!












7 comentários:

  1. Tati, eu também amo viajar! Já tinha ouvido falar de Canoa Quebrada, mas nunca fui atrás pra ver fotos, e etc. E esbarrei nessas suas fotos, e me deu muita vontade de ir. Parece um lugar super cheio de vida! rs. Obrigada!

    Bjo,

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, fico feliz que tenha gostado. E super indico você a ir. É um ótimo lugar, e dá pra curtir a brisa kkkk. Quando for fique pra dormir, pois a noite em Canoa é super divertida. As fotos da um gostinho mas é muito bom está lá. Beijos :D

      Excluir
  2. Quem não ama viajar né? haha *-* é uma experiencia incrível, e é melhor ainda quando é entre amigos! Amei, esse lugar é incrível haha <3 bjs.

    @tateblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará kkk que bom que gostou ^_^. Eu amoooo viaajar, uma paz de espirito né? Beijos. :D

      Excluir
  3. Viajar é a melhor coisa do mundo, não há nada melhor que visitar novos lugares, conhecer novas pessoas, fazer fotografias lindas - como as suas- para guardar pro resto da vida! Canoa Quebrada agora está em minha lista de lugares para conhecer hahaha <3
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuna, você tem toda razão, visitar, fotografar, e curtir muitooo ne. Que você visite mesmo Canoa quebrada. Vem mais novidades por aí. Beijos <3

      Excluir
  4. Amo viajar :3
    Amei o post, amei as fotos!
    Parabéns e sucesso.
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir