Um pedido de desculpas e uma novidade

Olá, pessoas, tudo bem com vocês? Sei que sumi daqui mas venho explicar o real motivo.


Bem, se você me conhece um pouquinho (tipo 10%) sabe que meu grande sonho era cursar Engenharia de Alimentos, pela Unicamp. Esse sonho tem 3 motivos extremamente importantes, o primeiro é porque meu sonho era estudar na Unicamp e morar em campinas (Ainda vou ser campineira *..*), o segundo é que sou apaixonada por essa área, projetos, alimentos e produção do mesmo me encanta muito, e o terceiro é que a FEA é a malhor faculdade de Engal da América Latina, sendo a primeira a ser fundada no Brasil em 1966 (50 anos esse ano *.*)

Então.. Venho de uma luta meio conturbada, com muitos choros e decepções, a aprovação em todas as faculdades em 2015 exceto a da minha tão sonhada Unicamp, comecei a fazer Ciência dos alimentos pela Usp, mas aquilo não era o que eu queria para minha vida, então resolvi tentar mais uma única vez. Confesso que estava extremamente desanimada, e pensando seriamente em desistir desse meu grande sonho, mas, por mais inacreditável que possa ser, eu consegui passar. EXATAMENTE, eu passei na Unicamp no ano em que menos estudei na minha vida (isso parece ironia do destino'.') e desde fevereiro eu tenho ido a Campinas para realizar meu sonho, lá é tudo lindo, um campus maravilhoso, mas os professoresss.... :'(

Desde fevereiro que não leio um livro sequer, exceto os das matérias que estou cursando, então abandonei o blog, pois sem leituras não há postagens. As matérias estão extremamente complicadas e exigindo todo o meu tempo livre, está impossível ler qualquer coisa que não esteja relacionada a Cálculo, Física, Geometria Analítica ou Química Geral..

Por isso, peço desculpas a todos que perdiam um tempinho do seu dia vindo visitar o nosso blog, prometo que assim que começar minhas férias (Provavelmente no final de Junho se Odin me ajudar e eu não pegar nenhum exame) voltarei a postar aqui minhas leituras..


Beijinhos, e espero que possam compreender. Vou deixar umas fotinhas dos momentos felizes que passei...

Minha mais nova casa
O momento que mais sonhei em toda a minha vida.
O trote *....*
Ninguém escapou do guache.

*..*









2 comentários:

  1. Que incrível Lays, muito bom ver as pessoas realizando seus sonhos! Amei as fotos, e espero que seja muito feliz. Meu sonho é cursar a engenharia elétrica, e quem sabe em uma Federal também? hahaha Sucesso nessa nova caminhada lindona, mas não deixa de postar as novidades!! Beijoooos

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda cheguei agora por aqui e te digo por mas difícil que seja nunca desista dos seus sonhos porque se tem uma coisa realmente linda que vale a pena são nossos sonhos forca determinação vai dar tudo certo 😘

    ResponderExcluir