Lista de Livros {2}

Boa noite, tchucos. Tudo bem com vocês?

Bem, aqui nem tanto. Pois acabei de surtar após contar quantos livros estão encalhados na estante esperando sua hora de leitura. No total, são 105 livros para serem lidos, estou me controlando, só comprei 4 livros até agora, e só comprei pois paguei 26 reais em todos eles (Foi aquela velha desculpa de "ahhhh tá barato" haha).. Mas, não se assustem tanto assim, pelo menos já li mais da metade dos livros que tenho na estante... hehe

Mas, contudo, entretanto, toda via estou empenhada em diminuir esta fila de livros. Me comprometendo a ler os que já tenho e não comprar, salvo exceções de preços muito abaixo do esperado, tirando isso, não comprar mais livros até criar vergonha na cara e ler no mínimo uns 30 dessa lista.. ^^

Por isso, nessa minha segunda lista de leitura, decidi colocar sagas (aeeeee). Serão três sagas que não tem muita relação ao tema, acho que isso facilitará a não me entojar por ler apenas um assunto, sendo que duas delas eu já li alguns livros e preciso terminar os outros e uma inteiramente nova para poder apreciar. Então, vamos a lista e à ordem de leitura..

  1. Cidade de Vidro - Cassandra Clare
  2. Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
  3. Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare
  4. Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare
  5. Bela Redenção - Jamie McGuire
  6. Bela Distração - Jamie McGuire
  7. Coração de Tinta - Cornelia Funke
  8. Sangue de Tinta - Cornelia Funke
  9. Morte de Tinta - Cornelia Funke
Assim, espero eliminar nove livros da lista e chegar a minha meta de 30 livros lidos sem ter comprado mais nenhum..


Beijinhos e me desejem sorte, precisarei haha

Como esta semana não consegui trazer uma resenha, semana que vem teremos duas resenhas novas :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário